quinta-feira, 22 de maio de 2008

amizade.

as idéias mudam. O amigo de hoje pode não mais estar com você amanhã. as idéias mudam. Ele sempre será seu amigo. as idéias mudam. Vocês tinham idéias em comum. as idéias mudam. Vocês se falavam todos os dias. as idéias mudam. Hoje vocês nem se falam. as idéias mudam. Você sempre o amará. as idéias mudam. Ele sempre te amará. as idéias mudam. As circunstâncias os separam. as idéias mudam. As IDÉIAS se diferenciaram. as idéias mudam. O tempo passa. as idéias mudam. Mas vocês sempre serão amigos. Pois foram amigos um certo dia.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai q lindo irmãzinhaa \o/
A gente vai ser amiga pra sempre neh?!
Morta de saudades já!!!
Te amO* =)

Nyo disse...

Sim, sim ...
tudo muda com o tempo, até as amizades ... muitos vem, muitos vão. Mas todos permanecerão no nosso coração ...

Bjos o/

Pedro Feital disse...

verdade... a amizade acaba-se tornando mais importante do q o amigo em si... boaaaa binex beijinhos

ATP disse...

Oi, amiga.

Q saudade de vc.

Vc viu o que o Supremo fez com os jornalistas ontem? Tenho vergonha deste país, pavor deste país.

Leia a Matéria

Venha me visitar, resolvi reabrir meu blogue, mas de cara e jeitos totalmente novos, sem muita cara de blogue, sem movimento de público desconhecido, bem pessoal, para os amigos de carne e osso, confesso, mas fazer o que, a vida nos leva a certas condutas... Como a não-exposição de meu nome e de minha vida, never more...

ATP

PS: Como anda o "emprego da crase"?

Beijos.

Ana