quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma parte de Bina Zaider...

Sabrina ou simplesmente Bina, este provavelmente será o único post especificamente sobrem mim. Para Publicar minhas Idéias é necessário se conhecer um pouco do meu mundo. Uma garota como qualquer outra que está saindo ou não do auge de sua adolescência. Normal em seu mundo de certezas ou incertezas... Aprendendo muito com a vida, sempre pensando no futuro mas não deixando o presente ser passado despercebido. O resto...as IDÉIAZ te contaram...

7 comentários:

Pedro Feital disse...

se o 'ZZZ' é uma alusão a sono, seus posts nunca me darão sono, vc é um talento nato que está despertando (novamente e tardiamente talvez) para o mundo dos blogs. sempre te vi como uma blogueira nata que não colocava esse lado em prática. fico MUITÍSSIMO feliz de saber que vc mudou de idéia. ou idéiaZZZ rs
seja bem vinda e veja se dessa vez não abandona a idéia. textos seus, próprios, pessoais ou não, críticos ou não, são sempre uma boa válvula de escape para idéiaZZZ.
Beijão Bina.

Antonio disse...

Pow Sabrina muito legal cara!!!
Gostei de ver...
Você tem talento mesmo, mas tbm naum podia esperar menos de uma pessoa especial que vc é rsrsrsrs!!!
Bjos!!

Anônimo disse...

Han pensar em coisas úteis, e não apenas em seu cabelo mostra, como as mulheres tambem sao ótimas pensadoras.

(uhEAUIEa)

Unknown disse...

besta!
huashusa

ATP disse...

Cara jornalista.

Passei novamente para deixar um grande abraço.

Da amiga.

"Dra", com muitas aspas, ok? Já para o futuro, eu não acho graça nessas denominações. Ninguém é doutor, nem o bobo do doutorado que faz doutorado e insiste em dizer que é doutor.

Um bloguinho besta:

adenozinatrifosfato.
blogspot.com


Beijos.

ATP disse...

Ah, como é que tá de tarde?

ATP disse...

Ô amiga, aparece.

Sou eu mesma, sua coleguinha maluca.

Tem um link para o livro de visitas lá, em francês, "sign", quando vc me visitar.

adenozinatrifosfato.
blogspot.com

Bjs e uma ótima semana pra vc, viu?

Ana